terça-feira, 25 de março de 2008

cafa! (:

Esse post é uma homenagem ao cafa! O cara q faz as mulheres acreditarem que ele, mesmo não valendo nda [como tdos os outros homens], merece atenção [ainda mais depois de exibir AQUELE abdome na foto do perfil :x] e, ainda eh capaz de nos convencer da sua quase perfeição, já que ele [apesar d ser igual aos outros] tem a coragem de falar abertamente sobre as coisas q os outros não falam (e ainda oferece dicas- pergunte ao cafa!).
saca algumas mentiras que eles contam e nós fingimos que acreditamos [não é plágio cafa, é resposta!] :
(essa primeira se encaixa no perfil dele próprio que, sem querer ou não, nos faz pensar isso dele...)


  • eu sou diferente dos outros! [abre o pvt do lado e manda logo: qndo vamos nos ver linda?]
  • não vai dar pra sair hje! :~ [meia hora depois vc liga pra ele e ouve a música no fundo]
  • eu termino com ela logo!Prometo! [e vc continua sendo a “outra” por longos 10 anos... qndo não chega a ficar amiga dela e ainda saem pra fazer as compras juntas!]
  • te ligo. [qndo acabou a agenda e ele n tem ngm mais interessante/gostosa]
  • é obvio q eu escutei! [vc pergunta q foi q disse.... ele ri! ¬¬]
  • claro q eu te amo. [na cabeça dele: qnto tempo será q essa leva!? :x]

aah!Não tenho nda contra os cafa’s! pelo contrário, devo admitir que não há mulher q resista à sua cafajestagem! Porque no fim, eles sempre sabem o que dizer e como dizer e, apesar d saber q a maioria não é vdd, a gente beeem q gosta e acaba cedendo!

Irritantemente perfeito!


-ele foi se aproximando, pouco a pouco e, apesar da sua resistência, a irritante perfeição que ele trazia consigo a fazia romper a barreira do medo e da insegurança. Sim! chamava-se Medo, o que para ela fazia bastante sentido; já que (por querer ou não) invadira a sua ESTÓRIA... mas a capacidade dele de inverter as situações pelas quais ela havia passado, era que a perturbava (devia ser a tal versatilidade que o fazia ser assim). Este esboço não tem a ver com a HISTÓRIA em si, mas com os sentimentos que a envolvem. Medo a ensinava o quanto o mundo podia ser pequeno, aliás, minúsculo. E ela, sem saber se era de fato ironia disfarçada ou sinceridade; foi se entregando aos encantos do tal substantivo, com a pretensão de tornar realidade aquilo que parecia sonho... de transformar ESTÓRIA em HISTÓRIA! ♥ ~@x
[uebaruê-io! :x ... se eu contar, realmente ninguém vai acreditar!]

domingo, 23 de março de 2008

o que ELAS querem!

Mulheres... elas sempre reclamam das dúvidas que os homens têm e das conclusões q eles mesmos tiram, então fui pesquisar o que todas elas querem e o que eles pensam que elas querem! pra minha surpresa a resposta foi basicamente a mesma, só que com denotações diferentes: elas- queremos alguém em quem confiar, dinheiro e felicidade. eles- querem dinheiro e homens! [na verdade eles até tinham razão]
Pra esclarecer, não sou do tipo que defende as mulheres, pelo contrário, costumo dizer q há algumas regras que todas as mulheres seguem...

  • ser falsa
  • falar mesmo que ninguém esteja prestando atenção
  • não obedecer a homens

é claro que mulheres sedutoras e charmosas são agradáveis em qualquer momento. No entanto, o que os homens não entendem, é a necessidade que elas têm em ser desagradáveis às vezes [como qnd querem discutir a relação, ou qnd dizem que precisam de mais atenção (mesmo que ele viva em função dela)] esse mistério realmente não tem solução- e msm q tivesse é claro q eu não iria revelar justo pra vcs homens- mas posso dar uma dica:
elas só querem sentir que podem confiar em vocês... se dão desculpas ou mentem às vezes, é porque sentem medo de não serem aceitas, então, se você realmente gosta de alguma mulher ... mostre a ela q é confiável e finja que acredita nas bobagens que ela fala. [jah dizia o xororó: diga pra ela: eu te amarei pela vida inteira! E ela vai sentir que tem muito amor pra dar a quem lhe ama! (8)].

um blog sobre.... !? a vida ueh! um blog sobre a vida!

. ééh! um blog sobre a vida! (: não só a minha, mas a de todos e sobre como é difícil lidar com ela, seja a situação o mais simples possível [ou sobre como é fácil, pode depender do ponto de vista].
sobre como as pessoas complicam as coisas, como por exemplo... "vou criar um blog! [mas sobre oq eh o blog!?]" ... eu não posso somente criá-lo!?
então tá! eu justifico! hoje é um blog sobre a dificuldade de criar um blog! amanhã será um blog sobre aquilo q me der vontade de escrever e assim por diante.
não tenho a pretensão de que essas bobagens angariem comentários elogiosos, nem de que alguém perca realmente seu tempo tentando entender o significado delas; faço isso pq gosto, pq me sinto bem escrevendo. Sobre eu mesma: não sei bem o que quero da vida; nem sei por onde começar essa coisa que chamam de construir o futuro; o pouco que sei sobre as pessoas e os seus encantos, aprendi observando, então é bem menos do que aquilo que eu imagino, já que cada um é resultado da soma das qualidades que somos capazes de enxergar nelas e dos defeitos que somos capazes de aceitar.
é! eu falo demais, entao melhor parar por aqui, pra valer de experiência e de introdução, tá ótimo! [a foto tem a ver sim com o post, e é óbvio q eu não falar do significado - não pensou q eu daria todas as pistas neh? - pq qndo a gente analisa, aprende beem mais!] ~@x