domingo, 23 de março de 2008

um blog sobre.... !? a vida ueh! um blog sobre a vida!

. ééh! um blog sobre a vida! (: não só a minha, mas a de todos e sobre como é difícil lidar com ela, seja a situação o mais simples possível [ou sobre como é fácil, pode depender do ponto de vista].
sobre como as pessoas complicam as coisas, como por exemplo... "vou criar um blog! [mas sobre oq eh o blog!?]" ... eu não posso somente criá-lo!?
então tá! eu justifico! hoje é um blog sobre a dificuldade de criar um blog! amanhã será um blog sobre aquilo q me der vontade de escrever e assim por diante.
não tenho a pretensão de que essas bobagens angariem comentários elogiosos, nem de que alguém perca realmente seu tempo tentando entender o significado delas; faço isso pq gosto, pq me sinto bem escrevendo. Sobre eu mesma: não sei bem o que quero da vida; nem sei por onde começar essa coisa que chamam de construir o futuro; o pouco que sei sobre as pessoas e os seus encantos, aprendi observando, então é bem menos do que aquilo que eu imagino, já que cada um é resultado da soma das qualidades que somos capazes de enxergar nelas e dos defeitos que somos capazes de aceitar.
é! eu falo demais, entao melhor parar por aqui, pra valer de experiência e de introdução, tá ótimo! [a foto tem a ver sim com o post, e é óbvio q eu não falar do significado - não pensou q eu daria todas as pistas neh? - pq qndo a gente analisa, aprende beem mais!] ~@x

3 comentários:

BrAuLiNhÓ disse...

This is blog is perfect

por que as duas pessoas mais lindas, meiga, fofas, gentil e phodastika

é dona desse blog

Love You IA

E NÃO DEIXE QUALQUER UM IDIOTA TE DESANIMAR AFINAL ELE NÃO TERIA CAPACIDADE PRA FAZER 1/3 DO QUE ESTÁ AKI !

Anônimo disse...

"Feliz aquele que acredita em seus Sonhos, pois só assim poderá realizar seus vôos plenamente..."
“cansado de deitar-se à luz do sol e ficar em casa observando a chuva...Voce é jovem. A vida é longa, mate o tempo a vontade. E ai, um dia, descobre que dez anos ficaram para trás, ninguem lhe disse quando correr e você perdeu o tiro de partida"

“ Não é por acaso que a vida lhe faz sentir dor.. e nem que os outros nesse momento te fazem sofrer, eu achava q iria sofrer pra sempre, mais pouco tempo a traz descobri a verdade O MUNDO DA VOLTAS, e pode demorar não vou mentir, mas um dia você assim como eu, aprenderá a ser feliz, não por ter o que tem, mais sim ser o que é. ”

Numa Moldura Clara e Simples Eu Sou Aquilo Que Você Vê...
...eu sou assim Fazer o Que!.

Te AmO!.

Thiago PRado

Henrique Felippe disse...

Olá, visitando e conhecendo esse blog-neném... ;o)
Espero que vc fale demais meIXXXmo e constantemente... mantenha-o atualizado... voltarei mais vezes....

Beijos e boa noite,
Henrique
Vai Vendo...