quarta-feira, 20 de maio de 2009

querer o impossivel é legal

--

Oi! :B

Me chamo S. R. M.;
ainda nao tenho uma formação acadêmida concluída, porém, tenho exercido minha 'profissão' sem o diploma necessário.
tenho capacidade de saber atraves do olhar das pessoas o que elas pensam, sentem e sonham; por exemplo se tem facilidade com números e lógicas, ou então historia internacional, através de gestos se é uma pessoa de bom caráter; e em cada expressão, uma parte do seu passado.

o ser humano é muito instável, quando menos se espera ocorrem as mudanças de humor, as instabilidades de estima etc., isso pode acontecer por varios fatores como clima, relacionamentos interpessoais (amigos, namorado, conjuge, filhos, mãe, pai, irmãos e animais de estimação) trabalho, e o desgaste do dia-a-dia ou até por você
bjs

2 comentários:

íriaacosta disse...

'e em cada expressão, uma parte do seu passado'

por favor, seja benevolente comigo :/

~ Genaro disse...

por favor; nao fuja do que vc ja foi um dia :D