Quanto às indagações: você pode desistir da certeza e fechar os olhos, esperando que o tempo as leve embora; você pode conviver com elas e, isso fará com que se multipliquem; mas você pode olhar nos olhos e procurar as respostas.
Pode descomplicar e ouvir a música que toca ao invés do barulho dos freios; pode se lembrar sempre e, ainda assim, deixar o orgulho de lado [principalmente se a saudade for maior que ele]. Você pode olhar pro céu nublado e ter a certeza de que, na direção da árvore, tem uma estrela. Você pode jurar, e deverá cumprir. Você pode ser vida, sem deixar proutra vida.
Remete à tal pusilanimidade..
O benefício da dúvida está na verdade de que ela sempre acaba em certeza.
domingo, 29 de junho de 2008
o que fazer deles?
domingo, 22 de junho de 2008
Quando me amei...
sexta-feira, 6 de junho de 2008
"doar-se ando"
domingo, 1 de junho de 2008
aos dezoito...
Bom...como a nossa coleguissíma Ia foi ver o sobrinho lindão dela,eu fique com o nosso 'filho' pra cuidar . ( ai que lindo,nó quase temos uma vida de marido e mulher ieoaieaoei)
O post de hoje,além de estar um pouco fora do que vem sendo postado, é mais ou menos um 'chora'(Mtv na rua hã hã?)
Há alguns meses (exatamente 2 e mais 28 dias) a minha pessoa completou DEZOITO aninhos,pô ,pra mim ia ser o dia 'maiiiiss legallll dooooo muuuunddo carãããã' - tá e aí que a comemoração foi nota dez! Todos os meus amigoss estavam na minha casa, as pessoas q eu mais gostava, mais isso não vem ao caso - então eu fiz os tão esperados dezoito anos e o que mudou?? NADA absolutamente NADA!
Hoje é o dia em que a minha amiga Pri chega à maioridade (parabéns gata!),pois bem, ela passou na UNESP -êêêê o/ - tem um emprego - uhuuulll !- e está solteira! ; avaliemos agora a Ia(18 anos tbm): nao passou em faculdade nenhuma - óhh! -não trabalha- vixiii - não faz cursinho e esta solteira. Pois bem, agora então, me avaliemos: já foi dito,tenho 18, não trabalho - óhhh! -freqüento ao cursinho - (Y) - e também estou solteira!
Tá tanta enrrolação pra quê? Pra mostrar a voces meus caros leitores (se é que alguém lê esse blog ieuhaieoae)que mesmo com essas diferenças, 'tamu tudo nu memu barcuuu !' De que me adiantou o 18 anos se eu ainda moro com a MAMI, o PAPI, o MANINHO e o CÃOZINHO?
se tenho carta mais nao posso pegar o carro?? Posso entrar nas baladas mais não tenho dinheiro pra isso?é meus caros,a vida é muito dura pra nós mortais que um dia sonhamos com a liberdade após o completar de 216 meses - ãã que idiota -
O que me intriga após escrever todos esses singelos parágrafos é como o governo brasileiro crê que eu irei criar juízo só porque eu fiz 18 anos?Como soltar um carro em minhas mãos (6)?....
e votar então??? Se tantos 'cidadãos' brasileiros que possuem lá seus 30 anos,escolhem seus candidatos muitas vezes sem nem saber quem é aquiilo ( =o ) como sabem que nós (recém completadas)sabemos votar?e escolher quem vai 'representar' a nossa nação?
Meu,eu gostava tanntooo de ter 12 anos !!!!
Acho que por hoje é só,eu tava um pouco estressadinha com essa historia mesmo; porque eu não arrumo um emprego :( e pelo jeito não vou passar na faculdade
é isso então !
- Ia volta logo;~
- Pri :parabéns amor !Tudo de bom pra você ! e nao conta pra ninguém =x dozoito anos é MARAAA ! ueoiaueiaueiauiaueiauei
Bju Gente :*