sexta-feira, 6 de junho de 2008

"doar-se ando"


e a parte que me cabe em toda essa história, que estava mais pra estória , era o fato de eu estar ali,olhando as luzes

nao me cabia à personagem principal, nem para actriz coadjuvante, mas em pensamento me achava na hora errada:

"nao estar ali, nao devia ter colocado em prática nenhum verbo"

mas quando dizem que é pra ser,então que seja! daí entao a vitória veio em cavalgadas, como se tivesse previsto em um sonho que só me recordasse no momento...o jogo virou!e cada pulsada parecia que se passavam minutos...lentosminutos

me mostrava que naquele 'palco' nã há tempo para errar ali nao se podia esquecer sequer um ponto de exclamação!mas era permitido improvisar...foi o que me fez passar de figurante para 'mocinha que seria salva pelo príncipe'.

É uma ironia,mas o palco da vida está com as cortinas abertas pra mim!

9 comentários:

Anônimo disse...

É estranho, mas as vezes nos sentimos peixe fora d'água, estrela fora da constelaçã e atriz fora de cena... A vida assusta um pouco, e quando pensamos que estamos fora de cena, irônicamente, percebemos que existe uma platéia a nos aplaudir!
Abraços,
Bom fds!!

Juliana Poggi disse...

Conheço poucas pessoas que conseguem se expressar dessa forma através de um texto e você com certeza conseguiu, parabéns!

"A melhor parte de estar no palco da vida é olhar a plateia e ver aqueles velhos rostos conhecidos sorrindo enquanto te aplaudem!"

íriaacosta disse...

caaaaaaaraaaaalho! c tava escondendo o ouro fdp! aoiehoaeihoieahoaeihoieahoieahioea

um orgulho vc! nao somente pela forma e a maneira como vc consegue transmitir as sensaçoes.. mas pela coragem q vc tem trazido nesses tempos! coragem d encarar a vida e ser feliz d qq jeito!

te amo caabeça!

Anderson Marin Lima disse...

Então, cresça e apareça, pois essa é a hora!! rsrsrs..

As vezes, parece que estamos em um beco sem saída, parece que o mundo virou as costas para nós, que escolhemos tudo errado e nascemos na época errada... Tem dia q dá tudo errado, mas se conseguimos lidar com essas dificuldades, conseguimos ver que elas só fazem a gente crescer, aprender e evoluir!

Para cada problema, há diversas soluções! e agora q vc viu q a cortina está aberta, faça seu show!

Bjus!

Pri Lima disse...

AS CORTINAS ESTAO ABERTAS PRA MIM!!!!

TE AMO

PS: RECEBI MEU 1º SALÁRIO

Dulce Miller disse...

Gostei do seu texto e mais ainda da sua visita! Seja sempre bem-vinda!

Beijão

Fala, Garoto! disse...

Não temos tempo para errar....sigamos em frente....Bj

Kelúzia da Silva disse...

justamente... a vida é uma peça onde não tem ensaios...

Chato disse...

Momentos bons detectados.

O que mais gostei do seu post, foi que você conseguiu perceber que "as cortinas do palco da vida estão abertas para você". Vemos muitas pessoas dizerem que eram felizes e nã sabiam, sinto pena delas, pois, daqui mais alguns anos, elas dirão que eram felizes (se referindo ao hoje) e não sabiam.

Adoro o "qq palavra bonita" por me fazer refletir, por você tão sagaz e inteligente que faz das palavras aquilo para o qual elas realmente existem, uma extensão de nossos pensamentos.