domingo, 1 de junho de 2008

aos dezoito...


Bom...como a nossa coleguissíma Ia foi ver o sobrinho lindão dela,eu fique com o nosso 'filho' pra cuidar . ( ai que lindo,nó quase temos uma vida de marido e mulher ieoaieaoei)
O post de hoje,além de estar um pouco fora do que vem sendo postado, é mais ou menos um 'chora'(Mtv na rua hã hã?)

Há alguns meses (exatamente 2 e mais 28 dias) a minha pessoa completou DEZOITO aninhos,pô ,pra mim ia ser o dia 'maiiiiss legallll dooooo muuuunddo carãããã' - tá e aí que a comemoração foi nota dez! Todos os meus amigoss estavam na minha casa, as pessoas q eu mais gostava, mais isso não vem ao caso - então eu fiz os tão esperados dezoito anos e o que mudou?? NADA absolutamente NADA!

Hoje é o dia em que a minha amiga Pri chega à maioridade (parabéns gata!),pois bem, ela passou na UNESP -êêêê o/ - tem um emprego - uhuuulll !- e está solteira! ; avaliemos agora a Ia(18 anos tbm): nao passou em faculdade nenhuma - óhh! -não trabalha- vixiii - não faz cursinho e esta solteira. Pois bem, agora então, me avaliemos: já foi dito,tenho 18, não trabalho - óhhh! -freqüento ao cursinho - (Y) - e também estou solteira!

Tá tanta enrrolação pra quê? Pra mostrar a voces meus caros leitores (se é que alguém lê esse blog ieuhaieoae)que mesmo com essas diferenças, 'tamu tudo nu memu barcuuu !' De que me adiantou o 18 anos se eu ainda moro com a MAMI, o PAPI, o MANINHO e o CÃOZINHO?
se tenho carta mais nao posso pegar o carro?? Posso entrar nas baladas mais não tenho dinheiro pra isso?é meus caros,a vida é muito dura pra nós mortais que um dia sonhamos com a liberdade após o completar de 216 meses - ãã que idiota -

O que me intriga após escrever todos esses singelos parágrafos é como o governo brasileiro crê que eu irei criar juízo só porque eu fiz 18 anos?Como soltar um carro em minhas mãos (6)?....
e votar então??? Se tantos 'cidadãos' brasileiros que possuem lá seus 30 anos,escolhem seus candidatos muitas vezes sem nem saber quem é aquiilo ( =o ) como sabem que nós (recém completadas)sabemos votar?e escolher quem vai 'representar' a nossa nação?

Meu,eu gostava tanntooo de ter 12 anos !!!!



Acho que por hoje é só,eu tava um pouco estressadinha com essa historia mesmo; porque eu não arrumo um emprego :( e pelo jeito não vou passar na faculdade
é isso então !


- Ia volta logo;~
- Pri :parabéns amor !Tudo de bom pra você ! e nao conta pra ninguém =x dozoito anos é MARAAA ! ueoiaueiaueiauiaueiauei

Bju Gente :*

11 comentários:

Juliana Poggi disse...

eu compreendo a sua dor!kkk
tenho 19 e nada mudou ainda!
s/ emprego, s/ casa, s/carro, s/ dinheiro! mais a vida vai indo!
o pior foi a crise dos 19, fazer aniversário e ficar pensando MEU DEUS ano que ve eu faço vinte??? socorrooo to velha!kkkk

bjs té mais!

Victória D. disse...

Em alguma idado o governo tinha que passar responsabilidades.
E se uma pessoa não tem um emprego, dinheiro, não vai ser com 20 ou 30 anos que ela vai conseguir. É tudo uma questão da "pessoa". É só querer.
Enfim, o blog é ótimo. Parabéns.

Abraços.

Saulo disse...

Eu não tenho vontade de ter 18, prefiro continuar sendo sustentado por meus pais. Na verdade eu queria ter 17 anos a vida toda.

Pri Lima disse...

Aunnnnnn! que lindoo! Homenagem a colega pri! que tanto aguentou voce neah nega!

Puts! que saudade do meu ensino médio em que eu passava as maiores loucuras com voces!

Obrigado pelo telefonema neguinha! esse aniversario esta sendo um tanto solitario! que diga minha lasanha pronta!

mas amo voce absurdamente e a lorah também! exatamente como voces sao! super decentes!

to lutanto pela sua vaga na pedagogia!

Chato disse...

Sei muito bem o que você sente.

Mas te digo, planeje e corra atrás, é o que me faz levantar todos os dias da cama.

E não pense que se conseguir tal coisa tudo mudará, pois não é bem assim, estamos condicionados a sempre querer mais, por isso te falo, comemore e agradeça a cada pequena vitória, e sempre revendo conceitos, só assim evoluímos.

Chato disse...

"Meu,eu gostava tanntooo de ter 12 anos !!!!"

EU TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

íriaacosta disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou seja: fudidas!

OAIEHOIAEHOEIHAEOIHEOIHEAOIEA
aaaaaaamo vcs suas felas.

Fernando Gomes disse...

aquele pastor do meu post era de dar medo.. fala sério..

e as discípulas do inri também..
MEDO
aweuhaweuihaweuihawehui

obrigado pelo comentário..

volte sempre..


Comenta aí:
And I Said Goddamn!

íriaacosta disse...

preeciso lembrar aqui: SOLTEIRA.... eeeeeeeeeeeba³³³!!!

OIAHEOIAEHOIAEHAE ;D

delane disse...

nossa adorei isso!

porra velho kando fiz 18 anoss kase entrei em depre!
e piorr a unik coisa q mudo na minha vida depois disso
eh q agora eu trabalho(tah certo q comecei a trabalha com 21 anoss...isso eh triste!comecei muito cedo!)
dioahodoahdhoa
oh época boa aquela em q eu não precisava pensa em “futuro”
se pah nem sabia oq vinha a ser essa porraa de "futuro"!
desculpa os palavrões gentee mas eh q eu toh revoltadaa com a vida!
completamos 18 anos ai vem a tal responsabilidade,depois disso lutamos pra ser alguém na vida kando conseguimos estamos velhos demais pra usufruir de nossas conquistas!porra pra que tantoo sacrifício por nada?!

Anônimo disse...

O anseio não se encontra em seus 18 aninhos ou na sua atual dificuldade de arrumar trabalho e se está preparada para a responsabilidade dada perante sua maioridade, e sim no seu estado de espírito e para a importância mais que merecida pelos atos em questão, curta sua totalidade e viva esse ímpeto sem valorizar mais que necessário, ria ao seu próximo dia que dele não difere quem é!!!!

www.adalquieco.zip.net