quarta-feira, 28 de maio de 2008

Meme :)



Esses Memes salvam a nossa vida !
a nossa não,a vida do blog né hahaha
pois nao tinhamos nadaa para postar ainda bem que nossa amiga Susana sempre nos ajuda *-*
Respondendo então a mais um,e esse foi muito difícil,pois muitas coisas aparecem na cabeça pra serem escolhidas apenas 5, fiz um esforcinho espero q tenha ficado bom :)
Ah e nao terá indicações novamente hehehe

Até o proximo post ^^ :*


HÁ 10 ANOS: - 1998 -
1. 2ªserie do fundamental
2. saia de pregas e camisa de botão como uniforme
3. brincar na rua
4. andar de bicicleta
5. cabelo curtiinho ^^


HÁ 5 ANOS: - 2003 -
1. paqueras ;x
2. escola
3. inicio do taekwondo
4. rebeldiaass (6)
5. e ainda brincava na rua


HÁ 2 ANOS - 2006 -
1. namoro reatado
2. escola nova
3. amizades totalmente diferentes !
4. aulas de violão que nao funcionaram ;~
5. inicio da vida de elitista [uehaueh]


HÁ 1 ANO - 2007 -
1. fim do colegial
2. meu primeiro emprego (do qual jah fui despedia)
3. vestibular que nao passei
4. tive que parar com o Taekwondo ;~
5. aprimorando a etilista (y)


ONTEM - 26/03/2008 -
1. aguentar as brincadeiras que me renderam de um final de semana ;x
2. acordei 2 hrs da tarde
3. comi abobrinha recheada com carne moida (e eu gosto)
4. fui ao cursinho
5. assisti a um filme brasileiro de madrugada


HOJE - 27/05/2008 -
1. acordei novamente 2 hrs da tarde
2. reclamei por nao ter um emprego
3. fui ao cursinho de chinelo pois meu tenis estava muito sujo mas passei frio no pé
4. matei 2 aulas pra conversar
5.me irritei com uma foto !


AMANHÃ EU VOU - 28/05/2008 -
1. acordar tarde
2. reclamar por nao ter um emprego
3. esperar a Ia no msn
4. ver ao filme sa sessão da tarde
5. ir ao cursinho


CINCO COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO VIVER SEM
1. família
2. amigos
3. minha TV
4. dinheiro
5. minha cama claro =x


CINCO COISAS QUE EU COMPRARIA COM R$1.000
1. roupas
2. um narguillè e o que sobrar de fuminhos =x
3. umas caixas de cerveja
4. consertar meu violão vale?
5. e umas calças de moletom


CINCO MAUS HÁBITOS
1. Falar muiiito palavrão
2. ver Tv de mais
3. sempre coloco os pés na cadeira que sento
4. acordar tarde
5. ser muito grossa com algumas pessoas =x


CINCO PROGRAMAS DE TV
1. Programa do Jô;
2. Bob Esponja
3. A nova escola do imperador
4. Top Top Mtv
5. Without a trace


CINCO COISAS QUE ME ASSUSTAM
1. Insetos (que jah me fizeram cair e quase colocar fogo na moto)
2. cachorros grandes
3. pessoas estranhas
4. brigas
5. minha cara de manhã ;~


CINCO LUGARES ONDE QUERO IR DE FÉRIAS
1. Serra da Cantareira (minha 'segunda casa')
2. Praia
3. Curitiba
4. Nordeste
5. Santa Catarina

10 comentários:

íriaacosta disse...

aaah! me esperar! CLAAAARO!

e quanto a insetos..... aiai! :x
OAIEHEOAIHEOAIHEAOIHEAIHEAOIHEAOIEAHOIEAHOAIEHEOAIHAEOIHEAOIEAHOIEAHOIEAHIOEAHOIEAHAOEIHEAOIHAEOIHEOIHEAIOHEAOIHAEIHAEIOAEHIOAEHEIOHAEIOAEIHEA


etilista sempre, nozes! tee amo nega! *.*

Anônimo disse...

Mto bom as respostas... que retrospectiva, hein?!! rss
Pena que as aulas de violão não serviram eu amooo violão!!! Inclusive o meu tbm está precisandod e um conserto!!

Adorei, bjx!!

Nando Damázio disse...

Oi, Genaro (é este seu nome ?? rsrs), tudo bem ??
Vim conhecer seu blog e estou convidando o pessoal para participar da Blogagem Coletiva Contra o Tabagismo, que acontecerá neste sábado, 31 de maio, que é o Dia Mundial Sem Tabaco ..
Caso queira participar, tem as informações no meu blog, o selo com o post está na coluna à direita. Caso não possa também não tem problema, mas desde já agradeço a atenção ..
Obrigado e independente da Blogagem espero que possamos manter contato, voltarei aqui mais vezes !!
Abraço, até mais !!

Leonardo Werneck disse...

Bem legal!!

QUASE DEUS disse...

hehehe!!!!
cinco coisas realmente é pouco!!!

Fala, Garoto! disse...

Primeira vez em seu blog! Prazer! Encantando! Bj

Fala, Garoto! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pri Lima disse...

óh my god!
sua cara de manhã é de arrepiar mesmo!!! e o mau humor então!

Posta em homenagem aos meus 18 anos!

seria um bom post! ja que minha vida anda cheia de aventuras!
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

amo-te nega e lorah

Juliana Poggi disse...

quanto ao violão dependendo do que está quebrado, ou fora do lugar (sei lá) posso te ajudar nisso!
manda um email pra mim...

smallhell@hotmail.com

bj té mais!

Juliana Poggi disse...

Putz eu preciso ver a situação se vc puder me mandar uma foto posso dizer mais alguma coisa, mais se for de leve vc pode só preencher com uma mistura e blz mais se for feia a coisa pode ser que nem de pra arrumar! se o braço tiver envergado por exemplo ai vc tem que trocar ele inteiro e no fim é mais barato comprar um violão novo!