sábado, 19 de julho de 2008

.raphaelwhitacker


Da dor: sobre a importância e o reflexo. Para ler em voz alta:

importância sempre foi determinada por aquela velha escala de valores... mas sem falar em ideal; digo da importância que damos a ela qndo sentimos... tãão contrastante com o valor que assume qndo é esquecida.
mas há dor que nunca passa. [acontece qndo a gente aprende a amar alguém de vdd.. chamam dor de saudade] e quando chega a hora do abraço, ah! a dor que devia ir embora, parece que insiste em doer ainda mais. Talvez pressinta, talvez já saibaa...
pra quê falar então dos planos que não se realizam e dos abraços e dos beijos e das conversas que ficaram só em promessa? aaah! se pudesse falar a dor Saudade.. diria que é feito sonho; ela diria que é feito sonho!
mesmo persistindo, não tira o brilho daquelas estrelas de papel.. é incapaz de substituir cada sorriso ou cada olhar. deixa um buraco: chamado buraco! mas se vc lê em voz alta, parece que a voz preenche. e vai embora... [mas o que é buraco, vive buraco.]

Solidão........... nada alivia meu amigo,

Mas amigo! Amigo é pra sempre.

5 comentários:

Nina Souza disse...

saudade...
felizmente, vou "assassiná-la" daqui a uma semana ^^ vou ter muito perto de mim o que me faz sentir tanta saudade.
bjs!

íriaacosta disse...

se eu soubesse antes q vc n ia nem comentar RAPHAEL WHITACKER eu teria feito do msm jeito, só pra saber que vc iria ler E EM VOZ ALTA. amo vc.

pk disse...

rlx amor
nunca estara só!
eu to aki!

~ Genaro disse...

óuuuhhnnn
canseiii desse templateee ><

Anônimo disse...

É verdade, amigo é pra sempre!!
Eu ainda procuro entender se a pior dor é a dor de amor, ou dor de saudade!!
Não sei ainda definir, mas sei que dói e como dói!! Talvez o buraco se transforma em um abismo profundo, ficam apenas as lembranças... temos a sensação de que o pra sempre não existe!!
Não sei, só sei que dói!!
Beijooos minha linda!!!