terça-feira, 15 de julho de 2008

tá tá.


tdo bem! eu admito, nem sempre mando bem..
tá tá! percebi que não se pode simplificar a vida sem se lembrar que os erros existem.

mas, me diz: o que fazer qndo a vida se habitua a relevar apenas o que parece bom?

vida irônica, eu já disse! às avessas ensinando que as verdades podem existir.[Deus! será que o segredo está na existência dessas coisas todas?]

se me falta, a vida há de me dar; se me falta.... esforçovãodequererentender

a vida segue, ela não se preocupa
será que dá bola pra tal insistência?
será que dá crédito pra besta teimosia?

existência. aprendizagem. sorte talvez. VIDA. quem dera eu não quisesse entender...

4 comentários:

~ Genaro disse...

a vida siplesmente passa por nós sem de fato se importar com as vontades que levam à nossa insistencia.
é por isso q eu tenho passado por ela ignorando igualmente a ignorancia à q ela me remete.
e finjo que sou mais forte !

ILY EVER

Nina Souza disse...

e sabe que isso acaba sendo bonito? a vida sempre segue, afinal...
bjs!

Anônimo disse...

Eu ainda não comecei entender essas coisas que acontecem em nossas vidas... Aff.. estou meio cansada de procurar essas simples coisas q eu não encontro... mas... vamos levando então!!!!
Beijoooos

Fala, Garoto! disse...

A vida é um eterno aprendizado, e uma imensa incógnita. Bjão ;-)