quarta-feira, 30 de julho de 2008

do erro; ele existe!

aluando talvez, mas pensando ainda: se errar é humano, alguém que vive por regra não perdoar, deveria viver com os deuses..
abre aspas; repete sempre pra se lembrar. se erros são sempre erros, a diferença tá na quantidade de água que é jogada pra fora do lago. imagine amigo, uma pequena pedra, arremesse-a ao lago e se pergunte quanto espirrou fora.. imagine uma grande pedra agora, segure com esforço e jogue! vc deve estar todo molhado! fêcha aspas.
se cada erro espirra um pouco dágua, o perdão seca?! e se a gente nunca perdoa, fica encharcado?!

digo então que cada erro deixa uma mágoa, a desculpa cicatriza.. Deus! ferida aberta; melanoma virando amargura. triste fim de quem não perdoa. Melhor ter à flor da pele alegria de sandeu que refutar camarada arrependido.
mas se perdoar é divino, qual o lugar entre céu e terra pro triste doente? é feliz talvez, sabendo do engano em que vivem os outros todos?
no fim, enfim, pra quem se apaixonou pelas pessoas em toda e qq face; pra quem sabe da estranha capacidade de desarrumar as coisas do ser em si; e entende que a vida tira a gente do eixo.. ah! tanto faz! resta coragem é pra tal generalização.

5 comentários:

~ Genaro disse...

dicionario modo ON

:)

íriaacosta disse...

voooocê precisa postaaar! *.*

~ Genaro disse...

kkkk

eu preciso fazer tta coisa ;~
agora é sua vez de cuidar
:)

íriaacosta disse...

tio nersooo acaba ca gente amor! :~

~ Genaro disse...

éé nersãooo que se cuidee
q EEUU to cheganndoo !!

de recuperadora de crédito diretamente pra diretoria
kkkkkk
:*