domingo, 17 de agosto de 2008

...vai saber quem souber me salve!




e a frase que me dizia indiretamente,veio em terceiradosingular
que foi respondida concordante-mente em primeiradosingular foi o ultimo ato...
por enquanto !
Atrás o choro, um pouco antes a lembrança do que ainda não é passado
quanto mais lembrança recente,do presente ausente.

Se a sua insensibilidade soubesse, ou ousasse sair sobre as minhas aliterações - irônicas elas - , sem mais nem menos, o sofrer seria a sobra dos meus sentimentos sem intenções, a não ser as extintas; são as saudades!


Vai saber o que me deu quem sabe...

11 comentários:

Anônimo disse...

"o sofrer seria a sobra dos meus sentimentos..."
VEnho tentando definir algumas situações de saudade, mas acho que vc falou tuudo!!
Beijoooos,
Aparece, tá?

íriaacosta disse...

OOOOOOOODEIO!!!! O DE IO gente apaixonada!!!!!!! ¬¬'

negaa! chega! pra quem n escrevia mano... VAITOMÁNOCU! :xx

íriaacosta disse...

OOOOOOOODEIO!!!! O DE IO gente apaixonada!!!!!!! ¬¬'

negaa! chega! pra quem n escrevia mano... VAITOMÁNOCU! :xx

~ Genaro disse...

fiadaputa
tinha ctz q vc a internder
kkkkkkkkkkk
nao era né ..

eu ODEIOOOOO gente apixonaaaaaaada !

:*

Cativa Google disse...

hahahaha...ja sei de tudo!!!rs

Johnny M. disse...

Você criou um labirinto de palavras de tal modo que eu confesso que me perdi...rs... mas isso é bom.

Valeu pela visita ao Cão Chupando Manga.

Volte sempre.

~ Genaro disse...

ainda bem q algumee nao intendeu neh

senao minha vida pessoasl estaria rasgada toda por aui ;)q

Anônimo disse...

muito inteligente e criativo, você sabe usar a liguagem.

íriaacosta disse...

OAIEHOIHOEIAHEOAIHEAI
convencidaaa! :xxx


éé! se entendessem... ah! q medo!

Fernando Gomes disse...

Viajei.

Sinceramente não é meu tipo preferido de texto e a linguagem é pouco convidativa.

Opinião pessoal, espero que não fique zangada.

;D

Levi Ventura disse...

Muito boa essa parte
"Se a sua insensibilidade soubesse, ou ousasse sair sobre as minhas aliterações - irônicas elas - , sem mais nem menos, o sofrer seria a sobra dos meus sentimentos sem intenções, a não ser as extintas; são as saudades!"