sexta-feira, 29 de agosto de 2008

alguém se apaixonou por eles

Só agora que me deparei com meus desacertos, ou melhor, com quem teve audácia de apontá-los.
Pra quem pensou um dia que faria as próprias regras, que viveria sem elas até quando quisesse.
Impertinentes ilusões!e doces...

Até que as impropriedades das vida humana deixassem que cabeças semi-pensantes definissem por onde passariam, mas são ‘semi’- nunca se esqueçam - e a vida lhes pega peças daquelas que os pescoços se enforcam com a corda que lhe foi gentilmente oferecida sem maiores explicações ; e sem nem ao menor sinal de aviso declarado:

prepara; mira; atira; acerta.

Incoerente situação não?
Não!
Pior que não... os sinais vêm de todos os ângulos; quase ali frente a todos os olhos indiscretos e desconcentrados [essa é a palavra]...e eu ali,ali mesmo: vivendo minhas próprias regras :
_______________________
prepara;
_____________________________mira;
_________________________________atira;
_____________________________________• • •

2 comentários:

Anônimo disse...

Éh, infelizmente a mesma corda que nos tirou do mar é a mesma que quem tirou nos enforca!!
Abraços

íriaacosta disse...

o conhecimento é virtude que traz emancipação.. a restrição da liberdade à minoria é que faz do seu sentido vão. Quem se sente livre enquanto vê os irmãos oprimidos? pobre de mim que ainda amo as pessoas..