quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Eu mudo,tu...?



Deixei pra lá as passadas águas, que como o antigo dito já me alertava, não movem moinhos!
Desapego-me de objetos que um dia quem sabe me serviriam, pra quê?Os antigos talvez não exercessem a função que minha precisão necessitaria,
Ou então - quem sabe - não traria em suas extremidades, curvas, retas, estrelas ou seiláoquês, o brilho que salta aos olhos com a sensação de missão cumprida.

As absurdas suposições habituais deixaram de ser habituais e tornaram-se, por si próprias absurdas. Agora, invertidos papéis, o que era um virou outro, e o outro não virou um... Virou descarte.

Pegue você as notas musicais que pelo ar se desprendem de cada canto e transforme você as mesmas em musica; aquela que representa o canto de redenção, e ajude-me a cantar a canção de liberdade! (Redemption Song)





Emancipem-se da escravidão mental;
Ninguém além de nós mesmos pode libertar nossa mente. (B. Marley)

2 comentários:

íriaacosta disse...

mudas! tu mudas! é. nós mudamos..

Anônimo disse...

Mudanças, sempre precisas!!!
Beijooos