terça-feira, 6 de maio de 2008

18! (^)

sábado, 3 de maio de 2008... [frio pra carai] um convite e as meninas! claro q c essa sorte toda ela esqueceu o comprovante de 18 e o pré festa foi o de sempre. lá dentro calor, gente animada, música boa e um bar... Deezoito anos! e aquele monte de gente perguntando: como se sente mais velha? pouts! eu me sinto um pouco mais atrasada q antes! ;~ nostalgia a parte...
-hey! é meu aniversário, me dá parabéns!?
-aah! felicidades! (:

um copo, dois, alguns.... umas músicas, uns amigos... e apenas sobrevivi! :x

na hora do cansasso foi q eu percebi como eu aprendi a ser igual a jerema; pqp! é BRUNO CACETE! aoeihoiehiaehaehoiehaae.

-eu n entro no carro com ele dirigindo!

-entao tchau amor! to indo! ;@

OAIEHOIEHEOAIHOAEHOIAEHOIHAEOIHAEIOEHAOHEAHEAOIHEAIOHEAIOHEAIOAE

depois de quase entrar num poste e conhecer o Lion, até q a noite terminou bem! são tudo enfim q eu preciso ter! (:


14 comentários:

~ Genaro disse...

ah o Bruno...Grande Bruno!
o possante tinha regras ,nada de cinto ; nada de falar mau dele hahaha
o Lion coitado, direto de New York para as bandas de cá !com cara de Jaraguáá !
Depois era só dormir , e acordar estilinho PANDA ! hahahaha

íriaacosta disse...

OIAHEIOHEIOHEAIOHEIHEIOHEIEH

mancadaaa! :x

Anônimo disse...

Prabens!
hahaha
legalzinho o texto, mas tah meu dificil de ler...
http://www.mundosimpson.blogger.com.br/

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Bem, acho que este texto foi um pouco pessoal, a escrita não foi, como diriam meus profs. de redação, nada universal....huahuahuahua.

Mas noite bacana essa..tô precisando urgente de uma assim!

Natália Coelho disse...

Bem pessoal o seu blog.
Não entendi muito bem a história, mas tudo bem.

Abraço

Cláudio Apolinário disse...

o importante é "que nóis se divérti"!!!!

quando puder, soma um assunto lá:

somarassuntos

DuDu Magalhães disse...

duhauhdasuduasd

No words!


Ps: Já dei uma mancadas do tipo

DuDu Magalhães disse...

Eu também nunca terminaria com minha namorada pelo telefone!

Mas é que o Bóris num gosta mesmo de mim, e ela ama o Bóris...

vida dificil!

rsrs

vlw pelo comentário

~ Genaro disse...

A intenção do texto foi relatar o aniversario de 18 anos da nossa colega Ia.
Ela so colocou ali as partes mais engraçadas ,com certeza quem nao estava nao irá entender
mais o texto ficou bem engraçado sim.
ah! pelo menos eu achei ><
bejus !

Pri Lima disse...

lOrahh eu tava nessaaa!! Obahhh melhor fds pra mim viu! Nunca vi tanta humilhação pra pegar uma carona! huahuahuauhauha! É bruno caralho! Sem cinto! esfihas! E eu sai do vermelho!
Pois éh tudo perfeito alias voce SOBREVIVEU!!

uhulll!!!

te amo lorah

íriaacosta disse...

ééé! só pra quem tava mesmo! (:
AMO VCS TCHUCAS! ♥

San disse...

-eu n entro no carro com ele dirigindo!
-entao tchau amor! to indo! ;@

heheeheheheheh

Rafael Tupiná disse...

heahhaeha

parabens

com todo o respeito nas duas do meio eu vo !!!

hehehehehee


da um look no meu blog tbm
http://culturatups.blogspot.com/
e
da uma forcinha no blogstar ai!!! e so entrar clikar no banner e votar no culturatups
brigadao!!!

Mario Henrique disse...

jah desejei os parabens neahh?

mas vou deixar a "marca" por aqui tmb, ok? hehhee

pelo visto a farra neeeeeeeeeem foi poka né msmo?
aahuahauaaa xD..

ADORO!..

bjão Iaaa.. s2