sexta-feira, 9 de maio de 2008

presenteee (:


.esse post começa diferente, pq é um presente da nossa colega de blog sussana. são dois memes, o primeiro eu mesma respondi; o segundo, a Genaro! Agradeço pela consideração e confesso que não é lá um trabalho tão fácil respondê-los, porém muito divertido!

Enumere as oito coisas que você gostaria de fazer antes de morrer:

1. Participar ativamente da política nacional, num cargo em que pudesse realmente fazer valer meu ideais [se é q eu tenho algum].
2. Fazer meus dreads, no cabelo tooodinho!
3. Olhar pro céu, sem ter que pensar nas voltas dos ponteiros do relógio.
4. Dançar MUITO [tanto no ballet, como em todas festas qntas forem possíveis].
5. Conseguir ter a certeza de que meu pai sabe, mesmo sem eu dizer, que ele é a pessoa que eu mais admiro nesse mundo.
6. Ajudar quantos amigos eu conseguir, no que eles precisarem [mesmo q eu me foda uma vez ou outra].
7. Aprender a andar de bicicleta [oaiheoieahoeaheaeaoh]
8. Voltar a Fernando de Noronha (H)



Como diria a Sussana, o segundo é um 'meme perguntador':

1 - Qual é a sua palavra favorita?
Fimdesemana hehehe ^^
2 - Qual é a palavra que você menos gosta?

Vestibular !
3 - Qual é o seu som favorito?

Reggaezinho ;)
4 - Qual é o som que você mais odeia?

acho q nao odeio nenhum...ou nao descobri um q eu odeie !
5 - Qual é o seu palavrão favorito?

Tomanocú velho!
6 - O que te anima?

Sexta feira,bar do japa,cerva e friendsss !!!
7 - O que te repugna?

inseeetoooosssss arrggghh
8 - Qual profissão, diferente da sua, você gostaria de ter?

Qualquer uma que apareça,porq no momento estou à toa (se quiser tenho uns curriculos aqui) ;)
9 - Qual profissão você nunca gostaria de ter?

pedicure ... nheca !
10 - Se existir o Paraíso, o que você gostaria de ouvir Deus te dizendo quando você chegasse à porta do Céu?

- Nossa ! Chegou tarde heim. aehaUehauehauehuahe

;**

7 comentários:

Anônimo disse...

huahuiahuahauhuahuha..........

Adorei as respostas!!
Sabia que vc seria muito original, vc sabe usar as palavras como ninguém.

Mas se precisar de uma aulinha para andar de bicicleta, pode chamar, adooooro pedalar!!

Abraços e bom FDS!!
Dance bastantee!!!

Thaíssa Vasconcelos disse...

Para ser bem sincera


ADOREEEEEI o "Chegou tarde heim???"
kkkkkkkk


adoraria ouvir isso tbm


kkk

Cláudio Apolinário disse...

respostas ácidas, porém sinceras! gostei!

gostei do palavrão predileto ... rsrsrsrs ...

quando puder, soma um assunto por lá:

somarassuntos

Anônimo disse...

hahuahuaha

Eu me surpreendi o que eu escrevi, um dia comentei um meme desses e nem sabia o que eu iria fazer... mas depois que eu postei ontem, vi que tem mais de oito coisas para realizar.. rsrsrs

Abraços..

Thalita Lucas disse...

Adorei!!!!
Gostei mto do post. E andar de bicicleta não é mto dificil, é um desafio, mas depois que vc aprender vai pensar: é só isso???
Bjos

Pri Lima disse...

Iriaa (lOrah) te amo viu! Isso aee me ajudar no que for preciso e dançar pra caraleoo!!

Dehh (negah) tomanocu velho!!!
uhauhauhauhauhauhauhauhahuuhauhaa
voce sabe que meu amor por voce é incondicional neah?!

amo³

Expressão Coletiva disse...

Bo,uma dica,vai me layout e depois adicionar um elemento de pagina e depois lista de link" e só

abraço