sábado, 10 de maio de 2008

SENTE-SE? sentar e sentiir..


Sente-se!? Sente e sinta. Sente-se comigo, e conversemos. E as palavras virão... E quando os assuntos, solidários, derem as mãos, deixaremos que nos levem... E falaremos, e olharemos... E nos veremos talvez refletidos um no outro. Ou não, tanto faz!
Sinta-se!? Sinta e sente. Sinta-se comigo, e talvez nos calemos. E as sensações virão... E quando sentir não for um peso/uma obrigação, deixaremos que os sentimentos nos levem... E sorriremos, e olharemos... E nos veremos talvez refletidos um no outro. Ou não, tanto faz!


..numa cadeira vazia cabe o tudo...

Exclamemos!

15 comentários:

Fernanda Fernandes Fontes disse...

A sensação de compartilhar momentos tristes e felizes com quem se gosta é muito boa. Dividir estes sentimentos me faz bem... mesmo que eles sejam tristes.

Agradeço a cada momento os familiares e amigos maravilhosos que tenho...sem eles, eu não conseguiria continuar levando esta vida!

abraços

Thalita Lucas disse...

Realmente é mto bom conversar, falar sobre nada, sobre tudo, falar... Acho que o mais legal em conversar com alguém é saber que estamos acompanhados, até mesmo quando as palavras nos faltam, só de estar com alguém do nosso lado é maravilhoso.

Marjorie disse...

adorei seu texto, muito lindo!
sentemos intáo!
*-*

beijos, passa lá no meu:

http://maa-ccx.blogspot.com/

suellen nara disse...

Ótimo texto.
Diálogo é tudo. É ótimo ter com quem conversar e dividir sentimentos.

Blog bacana ;)
Bonito layout.

Abraço.

Anônimo disse...

Bonito texto, bonito espaço!
Bonitas fotos.
PARABÉNS!

Só esse recado é feio! hehe
Um beijo

Unknown disse...

Muito bom o texto cara... parabéns...
dificil achar alguem que tope sentar conosco...


Abraços
Cisco
http://borarir.blogspot.com/

Fábio Melo disse...

Gostei mesmo do jogo de palavras do título =P
___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Rafael Tupiná disse...

Bom texto mocinha

so um cara d pouca conversa no q c trata em sentimentos
mas tenho consiencia q tenho q mudar...

da um look la no meu blog
http://culturatups.blogspot.com/

bjos

Jullyana Albuquerque disse...

Conversa de portão. Como sinto falata disso.

Expressão Coletiva disse...

Nossa,que profundo,é muito bom convcersar,jogar conversa fora porque isso nos destrai,ajuda a enfrentar os problemas e as crises existencias.Adorei a imagem

rola parceria?

Rafael Carvalhêdo disse...

Nossa! Gostei muito do poema, acredito que eu tenha entendido realmente onde vc quis chegar.

Parabéns!

www.ponto-d-vista.blogspot.com

- Cut ∆way. disse...

ótimo post, mas cada dia isso fica mais utópico --'
espero que vc se sinta bem ;D

Egon Henrique disse...

Sente-se e Sinta, o quanto o amor é bom quando estamos juntos.

Exclamemos ;)

é enquanto temos algo pra sentir, e compartilhar sentado num banco numa cadeira, ou no chão, é bom sempre.

estou linkando seu blog gostei daqui :)

bjs

Anônimo disse...

Parece que quando estamos tristes tudo o que queremos é sentar, deitar... compartilhar com algém! E quando estamos felizes então, deixamos a cadeira vazia e saimos para poder compartilhar todos os momentos.
Temos que aprender sentir as pessoas, os lugares, os sentimentos. Sentar-se, aquietar-se e poder transmitir sentimentos.
Palavras lindas, como sempre!!
Abraços
Susanna Martins

pk disse...

vcs nem sabe
mais eu fiz isso
HUSAuhsuh
SAUHhusahuasUHuhasuh