segunda-feira, 1 de setembro de 2008

assindético.

sim!e quem precisa de síndetos quando tem ironia? pra não falar desse pesar que me devora; sem saber dos Medos que comigo carrego, tem-me como coragem. Mas eu ainda os escrevo como se fossem nome próprio e o plural é somente guarida.
tempo engraçado...


[f5]


eu distribuo segredos;
eu ando sólivre;
eu penso;
eu até queria.



[f5]



até conhecer aquelas promessas. Jah! ..logo eu que abandonei a inocência
hora essa a do engano quando se faz luz: dói! dói! SÓ dói.. e não se vai..

tão pilantra que fere meu ceticismo

3 comentários:

~ Genaro disse...

vaitomanocú

kkkkkkkk

ODEEEEEEEIOOO GENTE APAIXONADAAAA
O DEI O KKKKKKKKKKKKKK

pqp viu a parte do 'só dói' doeu em mim
já q somos só nos 4 agora
eu e vc vc e eu :)

féla :*

íriaacosta disse...

íriaacosta says: ela n sabe de nada
íriaacosta says: ou talvez vc n saiba.

;@ negaa!

~ Genaro disse...

certiiiinha voce
(y)

ILY u