quinta-feira, 25 de setembro de 2008

'que só pra mim, andam assim, as coisas consertadas.'


então tá! chega daslembranças e dasvidas que se vão;
parei coaquela coisa de querer tudo assim, enfim, ao contrário.
pra saber que saber é ruim, prefiroométododaignorância.
aquele de quem enfrenta a vida coméla é - ou como dizem por aí que ela se fez;
ao avesso, é tudo difícil: dá certo quando não dá.

que agora pra mim eu desejo tudo, mas não quero nada.
nenhuma canção, nem uma canção.

..e pára para além avistar, querer, navegar.

quando a gente se pega dumjeito que nuncacreditou; nuncacreditará.
vida. desconsertada. tão certa como ela só!
feliz eu, que tenho tristeza; que tenho fôlego; que tenhoabeleza..

e se você, amigo, pensa que é assim, que posso fazer eu?
tão mortal, tão real, tão imperfeito, tão vivo.

3 comentários:

íriaacosta disse...

taê neguinha

~ Genaro disse...

a vida se faz a partir de divergencias!

as nossas se tropeçam desde o aparente até o sentimental.

por isso,à quem apontou meus desacertos:um brinde!
passamos a construir a vida...
sacou?!

(L)

Mario Henrique disse...

tempaço q num apareço né?

tmb pudera... to num corre corre danado.. nem sei como ainda não anunciei o cancelamento do meu blog..haahhaa... to só agora, pq meu parceiro d criação já "se demitiu" ahuahuaa... enton...complicaaaaaaaaado..complicaaaaaaaaado... mas enfim...

passando pra um "oi"..e retribuir recados antes não respondido..rs

bjãoo ;*

tudo d bom aeeeew!