quinta-feira, 10 de abril de 2008

Apontamentos sobre a morte da bezerra.

Ideologias, viagens espaciais, bolsas de auxilio financeiro, eventos esportivos de grande repercussão... É a política do pão e circo que abafa a realidade miserável em q se encontra o nosso Brasil [realidade essa que encerra também a trajetória de luta e não conformismo pessoal do atual regente do país: Presidente Lula!].
É incrível como as coisas mudam de repente... eu falava ontem mesmo com o mariãão (o da esfiha lá..) sobre como jovens inflamados por ideais revolucionários chegam ao poder e acabam corrompidos pelo status que o capitalismo selvagem lhes oferece ou mesmo acabam por se conformar diante da dificuldade de botar as coisas em ordem!
A brilhante forma como o governo investe o dinheiro público é que, com certeza, mais nos orgulha! É um país de terceiro mundo fingindo ser um de primeiro, como uma moça vaidosa que quer as jóias mais caras, e as melhores roupas, e para isso fica sem comer ou estudar. E os fidumaputa dos eleitores insistem em tornar a história numa cagada memorável (e por isso, continuam se fodendo)!

Mas é assim mesmo, pensando na morte da bezerra que vivem os brasileiros! Trocando a comida pela pinga, o corpo pelo dinheiro, a educação pelo truco... etc e tal! Agora, se vir o senhor presidente pela rua, por favor grite: - Nove dedos! Nove dedos!
[*sempre tem um anarquista maluco perdido por ae, planejando acabar com a tirania desse mundo tão injusto ;)]
E eu tava mesmo pensando em usar aquela frase na minha campanha... “vamos votar nas putas, pq os filhos delas não resolvem nada.”
~~@@x

(apologia ao personagem de Dimo em “O homem que matou Getúlio Vargas” do Jô Soares)*

19 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de discordar de algumas coisas no texto e não considerar muito o que o Jô Soares escreve, o seu blog é bem interessante.
Beijokas!

Para tudo um pouco disse...

Oi Tudo bem?
Achei bem legal seu blog, irei passar mais vezes por aqui =]
Bjs *-*

Coragem, o Cão Covarde disse...

Bem, o mundo é muito mais complexo do que o romantismo politico prega, não é nem branco e nem preto, é cheio de cores e sem cor alguma. A realidade da ação politica é diferente da imaginação politica. Não gosto do governo do PT, mas qualquer um que lá estiver fará a mesma coisa.
Ah, e se me permite dizer, parece que não apenas a palavra, mas vc também é muito bonita.

íriaacosta disse...

vaaleo! (: a gente faz oq pode!

asihasuiuahiuashiuashhasihasiuas

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Mesmo não gostando de flores, acredito que voce ame, é a essencia da postagem, as flores são somente metaforas...
Um pouco de lirismo
Mesmo não entendendo o bjetivo, compreendo,, obrigada!

Mario Henrique disse...

AHuhauaha..

mais uma vez vc mandou bem iAaa..

e de quebra me inclui no post! uhuuuu!! hehehe ^^
to falando q vc leva jeito pra coisaaa...hehee

gostei msmo!.. ;*

bjão pra vc..
http://esfiha-berta.blogspot.com

Bruno Moura disse...

Como sou desprovido de inteligência, não posso ou não tenho idéia a comentar. só a dizer que li teu texto e gostei muito

íriaacosta disse...

tadinho! :O desprovido d inteligencia ngm eh! soh n se interessa pelo assunto! tenho ctza!

beeijo

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Querida, deixei sua resposta la na postagem!

Bruno Moura disse...

Isso Vem de Um Protesto! Fui SACANEADO pela Moderação da Comu do Blog!
Mais eu lii seu Texto Sim Tá, isso é verdade.

Anônimo disse...

Eu queria entender o porque dessa corrupção toda, seria o poder, o dinheiro, a fama? Ainda não consegui entender...
Mas é triste vermos pessoas com ideais de luta e de mudança se corromper por tão pouco, pouco sim, porque o poder não dura para sempre.
Adorei tudo aqui!!
Abraços

delane disse...

ah vai se fuderr todo mundo akiii!

"eu troko todo diaaa comidaa por pinga e sou muito felizz!"

e vc soh nao trokk pq nao tem oportunidadeee senhora Iriaa!

ohh atiradorr se tah marcanndoo em cimaaa mesmoo emm!

poxa ate vc tah no blog delaa menosss euu!
"eh axooo q perdiii mesmoo!"

AmoooOooo infelizz q agora deu pra falaa serioo!

amor fala de como eh bomm sai com os amigoss bebe e joga trucoo...de como eh bom ser felizzz! politicosss!? nao perk seu tempo falando deless amorrr...eles soh lembra da gente na epok de eleiçaoo!(e se pah nem assim)
addadhadaodhoiadhoahoda

Mario Henrique disse...

ahuahuahua

oq seriam digressões?

dpois me explica ein minha prof favorita de portugues! ahhaha ^^

má óiaaa..
Delane revoltada ein! rsrs
calma calmaa...

não quero zuar caso de ninguem..
hehehe ^^
mas q eu vo chegando aos poucos..aaaaaaaaaaaa isso eu vou msmo! hehehe xD

bjos bjos!

http://esfiha-berta.blogspot.com

Tica disse...

Bom o seu blog é muito legal e fofo
mais eu tbem não sou fã do Jô não gosto dele politicamente falando acho ele um hipocrita de mente globalizada um verdadeiro burguês... mais tbem né olha onde ele trampa rs

otimo blog ...parabéns

bjokas

íriaacosta disse...

só esclarecendo geente! o q faz referencia ao Jô é só a parte do anarquistaa... [usei inclusive um asterisco pra explicar!]

vaaleo pelos coments! (:

Mario Henrique disse...

adivinha quem veio te enxer?

hahaha ^^
passando pra matar as saudades..

apesar d pouco tempo, foi estranho não falar com vc no dia seguinte.. hehhee

fazer oqq.. ;P

bjoo ;*

Anônimo disse...

Lindas palavras, com certeza ajudará muitas pessoas..

Celeste Aquino disse...

“vamos votar nas putas, pq os filhos delas não resolvem nada.”

frase de peso rsrsrsr os políticos deviam ouvir isso!!!
Abraço

Fabio disse...

mt bom seu blog, otimos posts