sábado, 5 de abril de 2008

.meu livro!

aaaah! só pra vc ver como eu ainda te amo mais [e provavelmente vou amar ainda por um bom tempo... mais q qq outro! (isso mesmo OUTRO)]. Saca q eu tava aqui pensando... se eu fosse escrever um livro, eu iria acabar escrevendo você cara! E nem é só pq vc me liga ou manda msg pra eu ser a primeira [ou quase] a saber das coisas... ou pq vc chega aqui em ksa do nada com os olhinhos brilhando e com AQUELA cara de filé! Ou pq vc vem correndo pra me abraçar, só pq ficou uma semaninha sem me ver... pq pede presente ¬¬ {ashauihasuhasas} ou pq beija o buda pra ver se ele dah sorte! :O
cada momento q a gente passou, desde a primeira festa.... o verde se misturando ;x você engatinhando d tão ruim; as primeiras coisas q fiz qndo vc tava perto! o/
a maneira como vc me ensinou q aquela q faz bem pra gente nunca vai ser a que cruza as pernas.... ou mesmo olhar pra uma pilha de tijolos numa tarde BEM ensolarada, com aquela sensação de singularidade. As fugas, os trucos [mal jogados], as músicas, sempre tudo erradamente tão certo! E olhar pra isso me faz ver que, apesar de eu ter me tornado uma pessoa pior, eu não te trocaria por nda nesse mundo! [solteira ainda fia! uuui! (6)]. Saca qndo a gente se entende só de olhar? qndo a consciência não julga, mas compreende? qndo a gente sente vontade d contar, mesmo sabendo q fez uma coisa ridícula!? pooooois é Jeremias, eu AMO vc! e eu sempre estarei bem aqui, pra fazer essas cagadas e te mostrar que, quando a coisa tah ruim ela pode MESMO piorar!
até porque não é qq amiga que invade o quarto do noivo na noite antes do casamento, ou que deixa o memi trancar voce na casa dela... e por ae vai neah!?
AMO MUITO! PRA SEMPRE!

Um comentário:

íriaacosta disse...

é! seu tivesse outra amiga q topasse ir nas festas, fosse solteira e, me amasse pelas coisas ruins q eu faço, eu te trocava fáácil! ;)