quarta-feira, 23 de abril de 2008

coisas de mulher e coisas de homem!

[click na tira para ampliá-la]


Coisas de mulher e coisas de homem!
Bah! É claro q existem diferenças entre elas... e, embora as feministas insistam em querer ser iguais e ter os mesmos direitos, nós mulheres não nascemos, definitivamente, pra gostar das coisas que eles gostam!
É obvio q há exceções [o q não é lá o meu caso]; futebol, por exemplo: apesar de torcer e inclusive chorar quando meu time leva uma lavada [o que é raro :x], não entendo de maneira nenhuma o que leva as pessoas a correr atrás de uma bola, se jogar no chão, e até se machucar atrás da bendita [tirando os jogadores profissionais que ganham rios de dinheiro com isso]. Mas admito: os homens são bem inteligentes quando vão ao bar no domingo, ou se reúnem com os amigos pra assistir o jogo. É realmente fascinante o sabor do amendoim e da cerveja combinado com a derrota do corinthians! (:
Eles também sabem bem aproveitar os finais de semana- não pensam duas vezes em deixar a namorada/noiva/esposa e encarar com os amigos aquela pescaria. Não que a pescaria seja agradável pra nós mulheres, mas é admirável a maneira como eles decidem por aquilo que dá mais prazer!
Eu particularmente não sei o que é ter dúvidas na hora de escolher entre a festa com as amigas e o filme com o namorado! [é claro q a festa eh bem mais divertida o/] e não entendo de maneira nenhuma as que abrem mão da balada só pra não arrumar briga com ele. Homens! Se vocês têm direito de ver o futebol e de curtir a pescaria, porque é que nós não poderíamos cair na noite desacompanhadas!? ¬¬’
Afinal, o que importa é o sentimento! [oaeiheiehaoieahaioeae] e o que os olhos não vêem o coração não sentee! :xx~
Homens, mulheres, indecisos... o importante é fazer aquilo que gosta e ser feliz, sem depender exclusivamente da felicidade do outro. Porque no fim, putaquepariu, todo mundo gosta de falar besteira, ouvir besteira e fazer besteira! o/

17 comentários:

Fernanda Cabral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fer :) disse...

aehuehauhuehuae, fazer besteira principalmente :x, mais então, acho que esse negocio de homem pode e mulher não, é total errado, aah, eles podem cair na festa e a gente não ? E os homens tem mais chances de trair as suas mulheres, do que elas trairem eles, mais cada vez mais nós, mulheres, estamos ficando mais independentes, e saindo pra uma balada com as amigas.

Anônimo disse...

Mto bom msm...
Ri bastante na hora que eu li...
É um texto mto engraçado.-Pra quem sabe ler direitinho-

Mas parabens, mto bom seu texto....

Anônimo disse...

homem pode mijar em pé. Pronto.

Ahauhausau falando sério agora, homens q nao curtem essa historia de igualdade são seres inseguros.

\o/

Unknown disse...

Ir para a balada desacompanhada e fazer besteiras sem o namorado por perto, isso realmente é muito bom! kkk

http://maynabuco.blogspot.com

Jamile Gonçalves disse...

Na teoria... tudo fácil!
Sou feminista sim, mas não rsisto a uum filme com quem eu gosto...
Não acho que seja questão de submissão e sim de prazer... A submissão entra em outras circunstâncias...
;D

Tica disse...

auhauhauhauhahuauha
bom na minha opinião hoje tá tudo igual esse papo q os homens traem mais q as mulheres hahahahahaha fala serio eu tenho cada amiga auhauhauha q pelo amor
infelismente as diferenças está mesmo é no salario o homem ainda ganha mais ...isso é puro preconceito... Mas como nós mulheres somos fodasticas isso logo logo muda... ja ta mudando..

Bjokasss

An@Lu disse...

depois do fim de sete anos de um namoro nunca mais deixei de ir para a balada por causa de bofe.
Eu vou e, se ele quiser, que me acompanhe.
Agora tenho sorte porque o meu bofescândalo actual detesta futebol (e eu também!!!).

1 disse...

Eu gostei bastante da tirinha, e uma otima ideia.
É um texto mto engraçado.Pra bom entendedor meia palavra basta.
Viva ao feminismo e viva as muie.

Lica disse...

Ah homens ,e mulheres que complo doido...
Somso felizes sendo assim isso importa e sendo homem ou mulher , não importa o q o alheio acha ,a sociedade nos reprime!!! , e ela não possui sexo ou cor , sabe!!!!!!!!

Eu gosto de vacas , isso é coisa de homem , e ai??? pior é a galinha..
rs

Bjokas
deslica.blogspot.com

Rafael Tupiná disse...

olha moca
bom texto !!!

parabens
mas o mais engracado foi a tirinha
kkkkkkkkkkk

da um look no meu
http://culturatups.blogspot.com/

bjos

(Didixy) Conquistadores disse...

Pode até ser engraçado, mas não concordo em partes. Tb não concordo em partes com o comentário da Fernanda acima.

As mulheres são mais fáceis de trair. Vcs mulheres traem nós homens e ainda mentem. Consegue disfarçar e enganar. Agora homem não. Eu trabalho em uma empresa que 80% é mulher e eu ouço cada coisa, vejo cada coisa que não é de acreditar.

Mulheres vcs estão se saindo bem melhor que a gente nessa parte.

E não vem me falar que eu sou machista, pq isso não é ser machista, é o que eu vejo....

Alemão disse...

hehehe.... muito legal o texto e a tirinha nem se fala.... valeu!

íriaacosta disse...

é! mulheres são fodas mesmo!
apoieiehoiehoaiehioaehaeohea!

beeijo e valeo pelos coments! (:

Mario Henrique disse...

Aew pqnaa..

tenhu um selo pra vc lá no meo blog ein.. :D hehehhe

http://esfiha-berta.blogspot.com/2008/04/esfiha-seladao-retorno_24.html

mais um belo post..

bjão chataaa.. :*

rsrs ^^

http://esfiha-berta.blogspot.com

Cláudio Apolinário disse...

diferença entre homem e mulher? a única ..." é que o homem tem cabelo no queixo, tem o peito cabeludo e a mulher não tem ..." bj!

quando puder:

http://somarassuntos.blogspot.com/

Anônimo disse...

hahahahahahahahahaha
Fazer, ouvir e falar besteiras... é maravilhosooo!!
Homens e mulheres se divergem em algumas situações (na maioria pode-se dizer), mas o que não dá pra acreditar é que eles são tão chatos em não deixar, nós mulheres, sairmos sozinhas.
Vai entender essas cabeças, todos confusos! Os bonitões podem, nós não!! Os tempos mudam, menos esse machismo incontrolável!!
[...]
Porém, o importante é viver, ser feliz, cantar, sorrir e principalmente curtir cada munuto da vida independente deles acharem bom ou ruim. Somos mulheres e guerreiras!

Como sempre vc abrilhantando sua forma magnífica de escrever!
Parabéns!!

Abraços,
Susanna Martins.

P.S.: Vou lincar seu blog!