domingo, 6 de abril de 2008

a despeito das opiniões.


Assim, como é confusa essa coisa de opinião! opinião própria! opiniões contrárias! opinião pública! opinião formadora.. ou formadora de opinião!? éé! OPINIÃO! mas saca, como a gente faz questão de saber da opinião dos outros; mais q apenas conhecê-la: agradar ou provocar opiniões! :x [não me pergunte porque eu estou escrevendo isso, só sei q estou! ¬¬ por isso do título!]
Mas afinal, do que é feita uma opinião senão das informações que recebemos? informações distorcidas ou construídas sob influência de outras opiniões que, certamente, partiram de outras primeiras não tão concretas assim, criadas ou pensadas por não se sabe quem! algo que alguém resolver falar!
O interessante é o estrago que pode causar uma opinião! Mudanças muito significativas, podendo ter efeito na vida de algumas pessoas apenas, ou afetar uma comunidade de tal forma a mudar o rumo de sua história!
Opinião, juízo ou convicção! no final, cada um tem a sua, mas nenhuma delas independe das outras! e no fundo, todo mundo se importa com a opinião alheia, já que vivemos em sociedade....
sobre eu mesma: de tanto ouvir opiniões e viver sob elas, criei a minha própria opinião, que não é fixa, muito menos sólida, mas se molda aos poucos conforme as experiências que eu vou tendo! só não se molda segundo opiniões pré estabelecidas [a não ser q me seja, de alguma forma, conveniente]. As opiniões sobre eu mesma que eu costumo dar atenção, são aquelas de pessoas que não costumam me contrariar... embora eu dê muito mais valor àquelas de pessoas que geralmente me contrariam!
e no fim, tem algumas opiniões não tão boas assim que eu resolvi aceitar... mas só depois de muita reflexão/cachaça: que meu amor não dura mais de 3 semanas e que eu realmente não to valendo nem uma paçoca! ;)
isso não me chateia nem um pouco se quer saber! a minha opinião é de que na hora certa, alguém vai merecer q eu seja bem mais que isso..... tah tah! na verdade nem vai merecer, mas eu vou me enganar e achar q sim... então vou respeitar a tal pessoa e mostrar q eu posso valer alguma coisa! :p
e a opinião derradeira, uma com a qual vc leitor deeve concordar, não importa o assunto... no fim do post, tudo vira amor! [e tudo vira BOSTA! :x]
;@@@@~

18 comentários:

Mario Henrique disse...

Olha...

adorei o blog..
tah de inicio, mas esta mto bom msmo..organizado e tudo mais..

agora..
se o "bonita" do nome fizer referencia a dona do msmo...bem, hehehehhe ^^, acho q escolheu na mosca! hahahaa xD

buuuunitaaaaaa... ;*

(eita..lá vou eu dando em cima..rsrs)

se puder, visite:

http://esfiha-berta.blogspot.com

Mario Henrique disse...

mtas pessoas usam o esporte para manter o corpo em forma..etc..etc..

bão...talvez vc não precise msmo.. :D hahahhaa

adorei a foto desse post!
mto linda..

http://esfiha-berta.blogspot.com

Flá Romani... disse...

Que lindo oblog, bem limpo

Nossa adorei mesmooooo

parabéns

íriaacosta disse...

vaaleo! (:

Mario Henrique disse...

Ballet??

hmmm...
não é exatamenet um esporte sabe.. rsrs

mas se te ajuda a manter o corpo bonito da fotu acima...
NÃO PARE NUNCA DE DANÇAR!! hahahhaa


^^

abusado eu?
q naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada.. :P

bjooo ;*
rsrs..
http://esfiha-berta.blogspot.com

Walmor Oliveira disse...

Adoro textos como os teus! Questionadores...

A nossa opinião é formada geralmente por informações que estamos recebendo diariamente em nossa vida... o senso comum, a religião, a ciência e diversos outros fatores...
é por isso que existe essa diversidade de opiniões aí pelo mundo...

Mario Henrique disse...

quem não arrisca não petisca né?!

rsrs

e cá entre nós..
mamãe sempre me ensinou a dizer a verdade..

para moças bonitas enton...nem se fala...aí é q não posso mentir..
vai q me acham um "cafa" como num certo post ae... ;D haahaha

alias, acho q isso tah virando bate papo jah...

se kizer ó..
mariohsan@hotmail.com..

só pra num ficar enxendo aqui de recado meo.. hahahhaa
jah to dominando msmo! srsrs ^^

;*

http://esfiha-berta.blogspot.com

Mario Henrique disse...

é nessas horas q eu agradeço a internet... ^^

hehehe...

sou mesmo!.. [lalalalala]

;*

http://esfiha-berta.blogspot.com

Leandro Ramos disse...

Muito massa o blog!

xD

Gostei muito!
Ela éh uma ótima pessoa tbm!^^

Beijoo!

visita agora o meu:
http://semtosquices.blogspot.com

delane disse...

oh Iriaa vc nao falo pra esse tal mario q vc eh casadaaa?!

infeliz vc nao vale nada msmoo!eh a versao feminina de cafaa!kkkkkkk

vc deveria faze um de mueh safadaaa...mas eh foda fala da gente nehh amorr!?

idodaodihiodhaodoahdoa

verme mesmo viu! (toh vendo q voh ter q vir colok ondem nesse bagulho sempree viu)

galera respeita a infeliz akii pq ela eh safada mas eh casadaaa!
kkkkkkkkkkkkkk

AMOOooo-te minha escritora perfeitaaa!

íriaacosta disse...

ui ui! :x
me senti um lixo agora amor! :O
assim vão acreditar q eu n presto! ¬¬ e eu sou um anjo fiiiaa! (A)

saca gorda, tah vendo como vc me ama e n vive sem mim!? tah ateh fazendo seu papel d marida! (L)

asuihsaiuashuisahiuhasuihasuihasas

E EU PRESTO SIM!
[lembrando... primeira regra das mulheres: ser falsa! ;xx~]

Volúptas disse...

isso que eu chamo de uma garota de opiniao.. qual sua opiniao sobre isso?
rs


bjs

by voluptas

Anônimo disse...

Moça, que gata vc é!

GerasBlog seu acervo de geradores na net!!!

Douglas Lourenço disse...

bom blog, bem feito , com posts bem escritos parabéns

Raphael disse...

Ninguém cria opinião do nada.

Euzer Lopes disse...

É a primeira vez que eu vejo alguém falando, num blog, sobre opiniões. E você fez isso com maestria.
Quer saber? Continue com as suas... Certas, ou erradas, são suas! E suas opiniões são, sem dúvidas, as que verdadeiramente importam.
Assim como as minhas!

Euzer Lopes disse...

Uia. Você é de Bauru também, assim como eu!
Somos conterrâneos.

(Se quiser, meu MSN está no meu perfil)

Anônimo disse...

nooossssssa Loirrrrraaaa
esse seu blog tah fazendo seucesso !
auehauehauehuaheua
bjuuuuuu
te amoo :)