quarta-feira, 16 de abril de 2008

inflição de pensamentos nao-induzidos!

[toda emoção gera uma ação!] fato. sobre a coragem de assumir quem ou o quê realmente somos, deixando a própria imagem à mercê daquelas análises qualificativas alheias às marcas deixadas pelas intempéries da vida: o grau de pusilanimidade de cada um é o que determina o esconder ou o revelar da verdadeira face!

mas no fim, nem tudo é sinceridade, como também não há oq determine covardia... há apenas q fixar os riscos que cada um se dispõe a correr!


e ela corria contra aquele eu vazio, indisposto a se expressar.... mas era inútil a corrida- à medida de sua insistência, aumentava também a mensuração da pista. Se fosse criar um heterônimo de si mesma, ele talvez seria a parte reservada, recatada e tímida.


o que no final, não fazia a mínima diferença, já que a tornavam indecifrável os hipérbatos, os sinais gráficos e o uso demasiado de pronomes. pretensão sua ou realismo, a finalidade era ainda expressar o q havia por dentro! (:




..e os devaneios nao findam por aqui!

26 comentários:

Mario Henrique disse...

eu num preciso dizer mta coisa qdo passo por aqui, não é msmo?

hehehe...
seus textos são ótimos..
o foda é q vc manja tanto de portugues q as vezes, para alguem da peble como eu (hauauhauhau) fica dificil entender 100%...

grandiosos bjoss moçaa ;*
ADORO!

http://esfiha-berta.blogspot.com

Polly disse...

=O
Amei!
Você soube expressar exatamente, aquilo que penso, mas não sei como dizer. No fim todos usamos máscaras, muitas vezes não por querer se esconder, mas por não conseguir se mostrar.
Que os devaneios não parem!
Parabéns!

^^v
http://ameninalady.blogspot.com/

ಌಌDιαηαಌಌ [Wonder Woman] disse...

Fiquei impressionada, vc escreve muito bem, belissimo jogo de palavras.
Só acho que poderia mudar a cor da fonte, pq tive que me esforçar um pouco pra ler, no mais...excelente!



www.voluptas7.blogspot.com

Leandro Ramos disse...

boto fé!


digamos que você teve uma visão superficial do assunto,e eu não tive nenhuma visão...
(kkkkkkkk....)

mas como sempre!
Parabéns novamente Minina!^^

Mas com uma POUQUINHO de esforço eu entendi...xD


Mil Beeijoos!
Continue assim!

Mario Henrique disse...

eu só passo aqui agora pra encher.. ;P hehehe
pq comentario decente eu jah deixei! rsrs ^^

=*
s2

http://esfiha-berta.blogspot.com

Henrique disse...

olha, um dicionário pra acompanhar a leitura seria bom, afinal o meu vocabulário não é metade do teu =D


as partes que eu entendi eu gostei auehauea


se puder visita:

www.frieiracerebral.blogspot.com

Anônimo disse...

Concorda toda emoção gera uma ação.

Até nas pessoas omissas.

Abraço

Rafael Almeida Teixeira disse...

Menina,

Em minha vida suporto a tristeza, a fome, a sede... mas não aprendi suportar a fuga das figuras de linguagens.

Em minha escrita elas devem marcar presença sempre.

Mesmo em aspectos denotativos elas hão de pincelar meus quadros.
Choramos um choro sentido por causa do seu comentário equivocado.

Vi com meus própios olhos que você tem um blog legal. Parabéns.

PS: Eu amo o pleonasmo.

Abraços

~ Genaro disse...

nem li
sao muitas letras !
kkkkkk

brincadeira amor, o dicionario mora ao meu lado qdo eu falo com vc ;)

axo q vc tah mto sentimentalista esses tempo prá ca !

ILY ever !

Anônimo disse...

Um texto esplêndido, você usa as palavras certas nos momentos certos, sem confundir o leitor.
Parabéns, lindo blog!
Um grande abraço!

íriaacosta disse...

ééé mano! eu falei q eu ando vaziaa! aoeiheaoiheoihee!

:~

pasciencia cmg pretaa! juro q vo melhorar!
;xx

Anônimo disse...

[Respondendo seu comentário]
Palavras são difíceis de ser entendidas, mas temos que nos colocar na situação de quem escreveu para podermos 'traduzi-las' se possível... rs
Mas é assim mesmo querida, muitos lêem e poucos entendem a escencia que queremos transmitir!
Um grande abraço e obrigada pelo comentário!

Unknown disse...

Gostei muito do blog e da forma como se expressa.
Eu já acho que [uma emoção, gera uma outra emoção, igual ou tão parecida quanto]
http://maynabuco.blogspot.com

Fabio Bustamante disse...

gostei muito do seu jeito de escrever, de empregar as palavras, e tornar o comum em lindo...vc e uma das poucas pessoas que consegue introduzir o pensamento em uma postagem...seu blog ta perfeito, o layout, o conteudo...vc e uma das melhores blogueiras q ja vi, vc tbm tem um vocabulario perfeito! parabens!

www.futebolediscussoes.blogspot.com

Celeste Aquino disse...

texto muito bom... gostei muito. Você se expressa muito bem.
Parabéns!!!
Abraço.

Vivica disse...

Garota, demais teu blog. Textos engraçadíssimos. Adorei o do Lobo Mau é maaaaaaaaaaalllll ahahahahahhahahahahaha

Beijão e valeu a visita!

Anônimo disse...

Parabens pelo blog!
:)

Unknown disse...

Uau!!
Adorei o texto..
Parabéns
o blog tb eh lindo - por inteiro.
Pq tem alma, tem coração - dá pra sentir qdo se lê.
Concordo plenamente: Nunca deixe que tirem a loucira de você!

BjOs
Tati

ED CAVALCANTE disse...

MENINA, EU NÃO CONCORDO NÃO. ACHO QUE ESSA É UMA ANÁLISE SUPERFICIAL. AS PESSOAS NEM SEMPRE PODEM SE REVELAR POR INTEIRO. UM POUCO DE MISTÉRIO FAZ PARTE DO JOGO! AGORA DEIXA EU IR LÁ NO AURÉLIO VER O QUE É HIPÉRBATO! rsss

Carla M. disse...

Nossa, teu texto é fascinante.

Diz tudo sem ser evidente, esconde mostrando.

e quanto a se esconder, quem não se mostra um pouco?! o próprio ato de esconder é uma mostra da realidade.

Mario Henrique disse...

Aaaaaaaaaaaaaa xuxuu!

ahauahua...tem q aproveitar a boa fase né?? hehehe ^^
nem acreditei qdo vi o cara postando coisa q eu jah tinha feitoo.. hehhe ^^

ainda estamos mto no começo...mas pra um começo assim, tá bom dmais.. ;D hhahaha

e vc ein.. cheia de elogios! ;D tah vendo? e dpois dizia q "ninguem entende seus textos" ahuauhaua.... bobinhaaa...
má eu gosto, ok?! hehee

bjones.. ;*

http://esfiha-berta.blogspot.com

Cláudio Apolinário disse...

publica logo isso!

http://somarassuntos.blogspot.com/

quando puder dá um blá no meu blog!

J. Bauerfeldt disse...

Concordo com vc.

ótimo texto
ótimo post
ótimo blog
Continue assim!!!!

se der comente em meu blog
http://jmstv.blogspot.com/

Anônimo disse...

[comentando novamente]

Só entende as palavras quem realmente vive e sente!
Um forte abraço e bom feriadão!
Sú Martins

Camila Camargo disse...

Concordo com oq dizes "toda emoção gera uma reação" e também, como já diz a frase "toda ação gera uma resção"!

Afinal doq adianta uma ação de qualquer tipo se não recebemos de volta uma reação.
Parabéns pelo Blog! Ta muito legal!

Quando der me visite novamente! :D

~ Genaro disse...

Loiriinha volta logoo
to ocm saudadeee
hehehe

te amo ;***