quarta-feira, 9 de abril de 2008

-e depois de comer a vovozinha, o lobo mau palita os dentes!

-Se eu me apaixonar por você (azar o meu), por favor, seja sincero comigo!

-Eu juro que vou ser (mas antes o lobo mau teria que comer a vovozinha).

ééh! no capítulo anterior o fdp do lobo mau comeu a vovozinha... mas e depois!?


aaaaah! depois ELE PALITA OS DENTES ueh! Saca leitor, essa é mais uma das minhas sandices... e pensar que essas coisas que vêm de dentro são tão difíceis de entender [nem o tal português tem me ajudado nessa! :O isso mesmo! entender o significado das palavras e juntá-las de uma forma que faça sentido não é capaz de traduzir sensações...sem contar os duplos-sentidos que me confundem ainda mais].


e eu descobri que o lobo mau eh MAU meeeeesmo; só que vem com aquele sorriso lindo [entreaberto, assim meio de lado saca!?]e AQUELE brilho no olhar! (:

14 comentários:

Mario Henrique disse...

só faltou um poukinho de sal..

mas a carne tava macia...
e seu sabor [q ele ainda NEM conhece direito] parece ser daqueles q não se esquece tão cedo...

hehehehehe... ¬¬

PS- d ruim msmo, só os fiapinhos..
mardito palito q num ajuda! ahahhaa

^^

;**

íriaacosta disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
que eu faço c vc hein!? [.lala]


:x melhor n falar! o/

Anônimo disse...

Vamo para de putaria !
vcs precisam arrumar um serviço isso sim !

essa historia do lobo mal nao ta me convencendo...
se bem q esse da foto eu tenho ate medo de perguntar quem é....

bjo Loira ;*

íriaacosta disse...

éh melhor nem perguntar mesmo! :~

iaushuiashuiashiuashiuahsuiahsas

amo kbeçaa!

Leandro Ramos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Quando era criancinha eu cantava a seguinte música:

"Lobo mal,lobo mal pega as criancinhas pra fazê mingal"

ãm??
What's fuck is this?

sei lah!!
Te adoro mininaa de bauru!!

Beeijoo

Lopezz disse...

seu blog é bem abstrato mesmo, como os pensamentos =]

gostei, cumpriu a missão hauiahauuha

parabéns aí pelo blog viu

bjs

Blog Esponja disse...

huahuahuahau
Mas será que deu tempo de palitar os dentes? Já que a chapeuzinho vermelho chegou logo em seguida com uma cesta cheia de comida.

Acho que ele antes de palitar os dentes ele tentou comer a sobremesa. hehehe

Blog Esponja ®
www.blogesponja.net

íriaacosta disse...

palitou sim! pra tirar os fiapos d carne! asiuhasuihasuihasuihasas
o/

Ronaldo disse...

ele palitou com palitos Gina???

http://escrevendodemusica.blogspot.com/

íriaacosta disse...

acho q foi com um ossinho q sobro por ali... [.lala] ele eh MAL! ;0

Fernando Valente disse...

Da onde esse lobo Mal tirou o palitooo
ihhhhh que historia estranha!!rsrsrsrs
esse lobo palitando o dente, o lenhador naum chegou na hora naum ne??
hehehehe
faça uma visita la no meu blog
abraco

Carudo! disse...

fala mocinha
po ja coloco meu banner?
menina de atitude! hhhaha
entao eu tenhu dois emails o meu pessoal, e o do carudo!
eu nao costumo a passar o meu pessoal, mais manda um email pra nacaralarga@gmail.com
por la eu te passo meu msn ok!?

Beijos voltarei aki sempre!
me manda o banner do teu blog por email tb!

Mario Henrique disse...

Tah atrasadinha mano Genaro!
hahhahaa... ^^

jah tah lah tmb o link de vcs desde ontem.. :D

hehehe..

bjo ;*
tudo d bom aew...

Mario Henrique disse...

Anjoo?

hehehe...
pois éeee...

A-D-O-R-O!! =*

hahhaha