quarta-feira, 9 de abril de 2008

no meu peito, por amor, plantei alguém! (8)


É assim, uma mescla de ansiedade e temor... e aquela tal expectativa sustentada por certas promessas e apelos (hora tão evidentes, hora tão esquecidos).
Um conjunto de regras que segue o jogo, um jogo que se embaraça nos devaneios e juízos.
Ainda não sei se Medo joga ou é o jogo, só espero que no fim, o placar pouco importe (se ele vence, ela ganha também)!

[...sem pensar em nada fez a minha vida... e te deu! :x]

...e esse eh o capitulo em q o lobo mau come a vovozinha!

8 comentários:

Anônimo disse...

se até as águas do mar
vem atè a praia pra te ver
a luz do luar brilha só por você
a tarde que cai me renova o querer

se até as águas do mar
tocam sua pele sem temer
seu perfume no ar me seduz sem saber
a tarde que cai me renova o querer
vem me ver!

íriaacosta disse...

;xx~ esse post fico beeem gay neah!? .lala!

vo pensar mais antes d publicar! ;)

~@x

Mario Henrique disse...

Amor plantado?

bom..deve-se seguir então algumas regrinhas básicas para que a "planta" não morra..
dpois dum "período de seca", e vários km vencidos, o negócio é adubar com mtos abraços, regando de beijos.. ;D

hehehe..
não sei se meu coments foi mais confuso q o texto...mas achu q só vc vai entender msmo..rsrs ^^

bjos ;*

Mario.
http://esfiha-berta.blogspot.com

íriaacosta disse...

ééééh! o pior foi q eu entendi! :x
sauhasuihasiashahsuhahsiuhasiuhas

mas eh interessante essa coisa d vencer a seca e depois regar! [.lala]

beeijo! (:

Mario Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mario Henrique disse...

tá vendo?!

até sincronia jah tem!
ahuahauuahuhaua xD..

estamos nos entendendo msmo falando em código! Uau!!

ahhahaha ^^

doida vc..
mas eu gostei assim..

;*

íriaacosta disse...

melhor eu ficar quieta! e responder com um post! :x

asasyuashasuiashuhasasiuhas

Mario Henrique disse...

Lalalalala

só dá eu aquiiii!

só dá euuuu!...
só dá euuuu!...

:D

o/ \o

:**: